Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/03/2016

Dupla armada rouba moto Honda Bros 150 em frente à Escola 28 de Novembro

O roubo aconteceu por volta de 21 horas do último sábado, quando a vítima conversava com duas adolescentes em frente à Escola 28 de Novembro, e dois marginais se aproximaram e anunciaram o roubo.

Dois criminosos praticaram na noite de sábado o roubo da motocicleta Honda Bros 150 de cor preta ano 2011, modelo 2012, placa OHV 3010 na noite de sábado em Ouro Preto do Oeste, na Rua Olavo Bilac, em frente à Escola Estadual 28 de Novembro.


O roubo aconteceu por volta de 21 horas, e a vítima é Marcos Salomão de Queiroz, de 23 anos, que reside no travessão 08 da rodovia estadual 470 (Linha 81).


O dono da moto conversava com duas adolescentes em frente à Escola quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto Honda CG Fan, de cor preta, e o carona já com uma arma de fogo em punho, anunciaram o assalto. O jovem entregou a chave da moto, e também o capacete, o documento do veículo, RG, CNH e o CPF.

 

O dono da moto se dirigiu à Delegacia Civil que comunicou a Central de Operações da Polícia Militar do roubo ocorrido na Rua Olavo Bilac. Segundo a vítima, os ladrões têm aproximadamente 1.80 metro de altura, o condutor é magro e o carona é forte.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também