Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/11/2016

Dono de lavador vê ladrão saindo de seu bar e dá paulada nas pernas dele, em OPO

O ladrão era manso, havia furtado cinco vezes o bar do lavador e se deu mal quando foi flagrado pelo dono do comércio na hora que estava novamente furtando dinheiro e produtos.

O dono de um lavador de veículos em Ouro Preto d’Oeste estava cansado de ter sido furtado seis vezes por um ladrão que perambula pela área central da cidade, mas madrugada de sábado ele conseguiu flagrar o malandro com a “mão na massa”, e o larápio se deu mal.


O ladrão arrancou tábuas da parede do bar que fica dentro do lavador e foi flagrado pelo proprietário do estabelecimento e, como ele já havia furtado uma pequena quantia em dinheiro e estava fugindo com nove latas de cerveja o dono do local não teve outra saída a não ser dar uma paulada nas pernas dele para impedir a fuga.


Um irmão do dono do lavador ficou segurando o ladrão foi rendido enquanto ele foi chamar a Polícia Militar. O infrator, de 38 anos de idade, confessou aos PMs que havia furtado o dinheiro e as latas de cerveja, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Civil da cidade.

  

Leia Também