Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/09/2018

Descarga elétrica mata jovem de 17 anos em Espigão do Oeste

Descarga elétrica tirou a vida do Jovem Thaylon Gabriel Borghi de 17 anos em Espigão do Oeste

No final da tarde desta terça-feira 18/09, um acidente de trabalho tirou a vida do Jovem Thaylon Gabriel Borghi de 17 anos. O acidente  aconteceu na linha São Paulo cerca de 5 quilometro de Espigão  do Oeste, a caçamba onde  estava o jovem  encostou no  fio de  alta tensão causando assim uma tragédia.

Segundo relatos do proprietário do veículo  Eduardo da REMIL, o jovem estava trabalhando  como ajudante na caçamba e na tarde desta terça-feira  após  deixarem uma viagem de esterco nesta chácara  Thaylon  assumiu a direção do caminhão para retirá-lo de dentro da propriedade e  ainda com a caçamba erguida  a mesma encostou  em um fio de  alta tensão que abastece a chácara causando  o acidente.

Segundo relatos de testemunha que estava junto com o jovem ao encostar no  fio de  alta tensão o caminhão começou a levantar  uma fumaça, com medo que o veículo pegasse  fogo Thaylon pulou da cabine do caminhão recebendo a descarga tendo morte instantânea.

O desespero tomou  conta das testemunhas que logo  acionaram a  equipe  da Eletrobrás e a  Polícia  Militar  que  rapidamente chagaram  ao local desligando a energia, mas  nada pode  ser feito pois, o jovem não apresentava mais sinais vitais. A Pericia Técnica  foi  acionada vinda de Cacoal onde  após  realizar  o serviços de praxe  liberou  o corpo para  a funerária indicada  pela  família. A Policia  Militar  registrou o caso na UNISP   ficando aos cuidados  da justiça  para  as possíveis  medidas  ao caso.

Autor: Evisson Borges

Fonte: espigaoalerta.com.br

Leia Também