Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/05/2018

Corpos de irmãos mortos em acidente na BR-364 chegam a Ouro Preto do Oeste na noite desta segunda-feira

Marcelo, de 29 anos, e Marcos, de 23, morreram ontem à noite em uma batida de veículos na BR, na reta em frente ao Resort Salsalito.

Os corpos dos irmãos Marcelo de Souza Miranda, 29 anos, e Marcos Ferreira, 23 anos, mortos no acidente ocorrido na noite do último domingo na BR-364, próximo da entrada da Usina de Samuel, envolvendo o veículo que eles estavam, um Chevrolet Corsa (placa NCE-4707), e um micro-ônibus, chegam à cidade de Ouro Preto do Oeste as 21h30 desta segunda-feira, 21.

Os corpos serão velados na funerária da Associação Passport, na Avenida Duque de Caxias, o sepultamento ocorrerá na terça-feira, em horário ainda não divulgado pela família.

O acidente aconteceu por volta de 23hs no Km 45 da BR-364 sentido a Itapuã, na reta quase em frente à entrada do Resort Salsalito.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Marcelo dirigia o veículo e ao ultrapassar uma carreta se deparou com o micro-ônibus de uma empresa de viagem e turismo de Ariquemes que seguia provavelmente para o Aeroporto de Porto Velho, transportando 18 passageiros.

Marcelo ainda tentou desviar do veículo de passageiros pelo acostamento, mas bateu forte e saiu da pista. O teto do Corsa foi arrancado e a lateral do lado do carona ficou destruída.

A PRF monitorou o trânsito, o Corpo de Bombeiros e o resgate médico foram acionados, mas os irmãos não resistiram e vieram a óbito.

Os irmãos tinham ido a Porto Velho levar uma família e quando voltavam para a residência na base da balsa, perderam a vida no trágico acidente.  

Marcelo havia se mudado de Ouro Preto para Candeias e era gerente de uma balsa do Rio Jamari no km 45 da BR-364, a 3 km fora do asfalto, perto da Usina de Samuel. O irmão Marcos ia se mudar com a mulher e filhos para Candeias e trabalhar próximo do irmão.

Ambos nasceram na cidade de Ouro Preto do Oeste. Marcos já trabalhou na Construtora Realeza como operador de motoniveladora, e como estava desempregado seu irmão arranjou serviço para ele em Candeias do Jamari.

Marcelo deixa mulher, um filho com 6 anos e um bebê de 40 dias, Marcos deixa mulher, e três filhos com 2 e 3 anos, e um bebê recém-nascido. (Fotos acidente: Núcleo de Comunicação da PRF/RO). Fonte: www.correiocentral.com.br     

MARCELO MORAVA EM CANDEIAS E O IRMÃO IA SE MUDAR NA QUARTA-FEIRA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também