Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/04/2018

Caminhão boiadeiro de Machadinho carregado de bezerros tomba na BR-364 próximo a Ouro Preto do Oeste

O motorista foi levado ao HM e passa bem, o carona saiu ileso e apesar de a gaiola ficar 100% destruída todo o gado sobreviveu

Um caminhão com gaiola boiadeiro carregado de bezerros que trafegava na RO-364 com destino a Machadinho do Oeste tombou na noite de quinta-feira (5) à margem direita da pista pouco depois do Anonymu’s Motel, a 5 km de Ouro Preto do Oeste, sentido a Jaru.

O motorista do caminhão com a placa GKN-5199/MDO seguia de Mirante da Serra para Machadinho do Oeste, ele acessou à rodovia federal no trevo de acesso a Nova União e Mirante da Serra.

Segundo o motorista, que viajava com um carona, ele perdeu o controle do veículo após ser fechado por uma carreta e não conseguiu impedir o acidente. O condutor do veículo sofreu escoriações leves e foi levado ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, o carona nada sofreu, e apesar de a gaiola de transporte de bovinos ter ficado completamente destruída, todo o gado sobreviveu.

O veículo foi retirado da pista pela equipe de auto socorro da empresa Bacana’s Guincho e Reboques, e o gado foi transportado de volta para a propriedade em Mirante da Serra.

O perigo de transitar na BR-364 é iminente, em qualquer trecho os condutores devem permanecer atentos com o movimento de carretas transportando soja.

Tem se tornado constante o registro de acidentes na BR-364, no trecho que compreende da balança desativada do DNIT até o perímetro urbano da cidade de Ouro Preto do Oeste.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também