Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/04/2024

BR-364 em Rondônia registra dois acidentes com mortes no fim de semana

As vítimas ocupavam veículos de duas rodas e não resistiram ao impacto nos acidentes.

Duas pessoas morreram no eixo da BR-364 no interior de Rondônia neste final de semana, vitimadas por acidente envolvendo veículos e motocicletas.

No perímetro urbano de Cacoal, no final da madrugada deste sábado, um homem conduzindo uma Honda, modelo Biz, bateu na traseira de uma caminhoneta Toyota, modelo Hilux, que havia batido na traseira de um caminhão, carregado com bananas, na marginal Castelo Branco, próximo ao Greenville.

Mesmo com o local sinalizado, o motociclista teria seguido e atingido o veículo que estava parado.

Os bombeiros que haviam socorrido o motorista do pick-up, conduziram o motociclista para o Heuro, mas ele não resistiu e morreu.

Idoso morre ao colidir moto em automóvel

Um idoso com mais de 70 anos, morreu num acidente na BR-364, próximo ao distrito do Riozinho, em no início da tarde deste sábado, 13 de abril.

De acordo com informações preliminares, o idoso conduzia uma motocicleta que foi atingida pelo automóvel, que na sequência da bateu na lateral da carreta. Com a força do impacto, o condutor da motocicleta foi lançado para o meio da pista, sofrendo várias fraturas, morrendo no local.

Conforme populares que estavam no local, o idoso era morador do distrito do Riozinho e supostamente estaria retornado para casa, quando sofreu o acidente. O trânsito ficou lento por mais de três horas, provocando congestionamento de mais de 5 km, conforme informações.

Fonte: O Minuto Notícia

Fonte: O Minuto Notícia

Leia Também