Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/09/2019

Bandidos rendem família na zona rural de Ouro Preto e roubam caminhonete e bens da propriedade

Seis criminosos invadiram a casa do produtor Abiatar Gomes Moreira, renderam seis pessoas e os amarraram para roubar o carro e outros bens.

Uma quadrilha composta de seis bandidos armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural na área rural de Ouro Preto do Oeste, na Linha 203, região do Distrito de Rondominas, renderam o casal e mais quatro pessoas que estavam na propriedade e praticaram um roubo.

O assalto foi registrado na propriedade do produtor rural Abiatar Gomes Moreira. O dono da casa e mais cinco pessoas foram rendidas, levadas para um cômodo da casa e amarradas. Os seis criminosos entraram de surpresa na sala da casa e exigiram que todos se deitassem com o rosto voltado para o piso.

O roubo ocorreu por volta de 19H30min, os ladrões fugiram uma hora depois levando uma caminhonete Toyota modelo Hilux SW4 SRV4x4 de cor prata, placa NAB-4277, e também roubaram quatro celulares, 01 TV de 32 polegadas, 01 bicicleta Lotus aro 29,1, um lavajato marca Sthil, 01 bomba motorizada a gasolina marca Husqvarna, 01 roçadeira Husqvarna e a quantia de R$ 900,00 em dinheiro.  

Uma das vítimas estava no banheiro tomando banho, momento em que um dos bandidos bateu na porta. A vítima disse que estava tomando banho, então um homem negro encapuzado chutou a porta quebrando o trinco, e exigiu que a mulher se juntasse as demais pessoas que estavam sob a mira de arma de fogo dos outros ladrões.

Os ladrões se evadiram levando a caminhonete e os pertences, uma hora depois as vítimas conseguiram se soltar das amarras e acionaram a central da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste.

Uma guarnição da PM foi deslocada até a propriedade rural e anotou os relatos das vítimas.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também