Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/03/2017

Bandidos explodem caixa eletrônico da rodoviária de Ouro Preto do Oeste e levam todo o dinheiro

Todo dinheiro foi levado, até pessoas que foram ao local teriam se apossado de dinheiro espalhado pelo chão

Bandidos explodiram o terminal de autoatendimento do Banco do Brasil localizado na rodoviária intermunicipal na madrugada deste sábado e levaram o dinheiro que havia no caixa, a quantidade não foi revelada, mas segundo informações apuradas pela polícia, até pessoas que estiveram no local após o crime também recolheram e se apossaram de dinheiro que ficou espalhado pelo chão.

A explosão aconteceu entre 1h30 e 1h40 da madrugada, o impacto danificou a estrutura de uma loja de conveniência e de um restaurante que ficam ao lado do terminal de autoatendimento. Impressiona a ousadia dos criminosos de explodir um terminal localizado no Jardim Novo Horizonte, num local de movimento, que funciona 24 horas.

Apesar da forte explosão e do impacto provocado pela ação dos criminosos, ninguém ficou ferido. A polícia investiga pistas sobre o crime com base em informações do veículo que os ladrões usam para fugir do local.

Em 2012, um terminal eletrônico do Banco do Brasil localizado na área central da cidade, em um posto de combustível da Avenida Daniel Comboni, também foi destruído por criminosos após uma explosão.

O TERMINAL FICOU COMPLETAMENTE DESTRUÍDO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também