Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/11/2018

Autor de assassinato na Fazenda Trianon é preso na região de Castanheiras pela PM

José Carlos de Souza, o Zé serrador, matou Joscione Nunes das Neves em fevereiro em uma área da fazenda.

As polícias Civil e Militar de Ouro Preto do Oeste confirmaram nesta quinta-feira (8) a prisão de José Carlos de Souza, 55 anos, o popular “Zé serrador”, autor do assassinato de Joscione Nunes das Neves, 32 anos, o “Jô”, que era funcionário do Laticínio Canaã no município de Vale do Paraíso, unidade do Laticínio Tradição.

O crime foi registrado em uma marcação da invasão da Fazenda Trianon, localizada na Linha 205, região do Distrito de Rondominas.

Zé serrador foi preso no Distrito de Jardinópolis, que pertence ao município de Castanheiras pela Polícia Militar e equipe da P-2 de Rolim de Moura, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Presidente Médici.

O acusado que fugiu de Vale do Paraíso dois dias depois de cometer o crime estava trabalhando em uma festa de rodeio no parque de exposições do Distrito, e na hora da prisão ele não ofereceu resistência.  

Joscione Nunes foi assassinado no dia 9 de fevereiro deste ano atingido por um disparo de espingarda, dentro de barraco em uma marcação de terras da invasão da Fazenda Triangulo, do grupo Trianon, na altura do travessão da Linha 205, limite do distrito de Rondominas.

Na época do crime, a vítima foi encontrada com o corpo em avançado estado de putrefação. Os peritos que fizeram o laudo cadavérico em Joscione, em uma sexta-feira, concluíram que ele foi morto entre a segunda e a terça-feira.

A prisão de Zé serrador foi solicitada em abril pelo delegado Moacir Nascimento Figueiredo que respondia interinamente pela Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, após a investigação apurar que Zé serrador saiu da marcação no outro dia, se dirigiu até Vale do Paraíso e desapareceu da cidade.  

Segundo o delegado, a investigação concluiu que, Jô foi morto por Zé serrador, provavelmente depois de uma ‘cachaçada’, pois no local do crime foi encontrado um litro de aguardente vazio.

A vítima foi ao local, e como gostava de pescar e estava de férias decidiu passar uma semana na área, e acabou morto por Zé serrador.

Corpo de Joscione foi encontrado em avançado estado de putrefação em um barraco de lona da ocupação

Zé serrador foi preso em um parque de rodeios no Distrito de Jardinópolis

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também