Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/09/2016

Após levar chute no traseiro, mãe chama PM e denuncia o filho menor por agressão

No Jardim Novo Estado, o adolescente de 16 anos deu um chute no traseiro da mãe, a chamou de filha da puta e a ameaçou de morte, só então ela resolveu acionar a PM para contar o quanto ele é agressivo.

Temendo que uma tragédia possa ocorrer em seu lar, uma mãe de 39 anos de idade que reside em Ouro Preto d’Oeste, no Jardim Novo Estado, decidiu acionar a Polícia Militar para denunciar um filho de 16 anos que a cada dia se mostra mais agressivo, provavelmente por seu envolvimento com drogas.


Na manhã de sábado (10), ela foi agredida pelo filho com empurrões, levou um chute violento no traseiro e o adolescente partiu para cima dela com um capacete, só parando porque sua mãe pegou um pedaço de pau para se defender. A violência desnecessária promovida pelo adolescente contra a mãe aconteceu porque ela pediu que ele limpasse uma sujeira feita por ele na noite anterior.


Antes das agressões, o adolescente chamou a mãe de louca, a xingou de “filha da puta” e disse que iria matá-la. Diante dos fatos, ela decidiu pela primeira vez acionar a Polícia Militar. Após a chegada dos policiais, a mãe do adolescente contou que ele já tentou matar um tio com um facão, o fato não foi registrado, mas desta vez diante da ameaça de morte ela tomou coragem de denunciar.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como Violência Doméstica e Familiar contra o Lar.

 

Texto: Edmilson Rodrigues

Imagem: Ilustração

Leia Também