Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/09/2017

AGRICULTOR DA LINHA 202 AGONIZA APÓS LEVAR 7 FACADAS NO DISTRITO SANTA ROSA

O agricultor levou sete facadas

Um agricultor de 58 anos que reside na zona rural do município de Vale do Paraíso (RO), na Linha 202, sofreu uma tentativa de homicídio quando estava em um bar localizado no distrito de Santa Rosa e foi atingido por sete golpes de faca, desferidos por um indivíduo que segundo testemunhas, reside na Linha 201.

A vítima, Sebastião Carlos de Oliveira, estava ingerindo bebida alcoólica com dois homens e foi surpreendida de forma inesperada por um deles, no momento que se preparava para ir embora, e sofreu sete golpes de faca, sendo atingido com três perfurações no tórax, três golpes atingiram o braço e um na mão esquerda, usada pelo agricultor para se defender das facadas.

A vítima da tentativa de homicídio sangrava muito, mas caminhou até o Posto de Saúde para pedir ajuda, e foi socorrida pelo motorista da ambulância do distrito Wedimo Alves da Silva até a cidade de Vale do Paraíso, e após ser atendido pelo médico Leno Maltezo e receber os primeiros socorros, foi encaminhada para Ouro Preto do Oeste, ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga. 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também