Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/03/2016

Adolescente de 17 anos é flagrado vendendo maconha no Parque do Bosque

A Polícia tinha a informação que o menor comercializava droga nas imediações do Parque do Bosque para outros adolescentes e durante uma campana na noite de ontem flagraram ele repassando maconha para outros adolescentes.

Investigadores da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste com apoio de um Policial Militar do Serviço de Investigação da 3ª Companhia (3ª Cia OPO) apreenderam no Parque do Bosque um adolescente de 17 anos no momento em que ele comercializava duas porções de maconha com outros dois adolescentes, também menor de idade.


O flagrante ocorreu às 19h30min de segunda-feira, os policiais já tinham informações sobre a constante comercialização de droga entre jovens no espaço público de lazer, e em campana observaram à distância a hora que o adolescente entregou invólucros a outro adolescente que estava sentado em um banco do Parque do Bosque. Na abordagem ao adolescente que adquiriu a droga, os policiais encontraram com ele duas parangas de maconha, e com o menor infrator a quantia de R$ 20,00, proveniente da venda.


Os investigadores então se dirigiram com o adolescente para a sua casa, e chegando lá a residência estava fechada e o jovem alegou que já havia se mudado daquele endereço, e inclusive tinha entregado a chave para os donos do imóvel.

Os policiais então pediram permissão aos donos do imóvel e iniciaram uma busca no quintal, localizando uma sacola plástica num amontoado de lixo, contendo várias parangas de maconha, de diversos tamanhos.Por se tratar de adolescentes menores de idade, ninguém ficou preso.


O adolescente foi conduzido para a Delegacia Civil juntamente com a droga encontrada, um celular e o dinheiro da venda de duas porções. O delegado Júlio César Souza Ferreira conduziu a Operação, ele disse que outras diligências serão feitas na cidade a fim de identificar e prender os agentes que estão distribuindo drogas na cidade.

Leia Também