Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/06/2018

Acidente grave entre duas motos em frente o lixão de Ouro Preto na Linha 200 deixa dois homens e criança feridos

Pai e filho de seis anos de idade, e o condutor da outra moto, foram encaminhados para o Heuro em Cacoal em três ambulâncias.

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (4) na rodovia estadual 470 (Linha 200) , envolvendo duas motocicletas, na altura do lixão a 5 Kms da cidade de Ouro Preto do Oeste, feriu gravemente o condutor de um dos veículos, e causou lesões em seu filho, uma criança que estava na garupa.  

As vítimas do acidente foram socorridas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga, e as três foram encaminhadas para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

O condutor de um dos veículos é Walter dos Santos, de 25 anos, que mora em Ouro Preto do Oeste e está inconsciente desde a hora que caiu na pista, o outro condutor conforme a ficha dele no Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga é Jhony Questy Pereira, com moto com placa de Cacoal e endereço ainda não identificado, e a criança de seis anos de idade é filho de Walter.

Walter pilotava a moto Honda Bros de cor vermelha, placa NCX-0318, e o outro condutor a moto Kasinski modelo esporte, placa NCE-7996, da cidade de Cacoal. A carretinha de Walter que transportava grama em sacolas e material de jardinagem, ficou no meio da pista.

Segundo a direção do HM em Ouro Preto, Walter está entubado e seu estado de saúde é grave, o segundo condutor sofreu corte na boca e fraturas, mas está consciente. O menino sofreu fratura fêmur, do lado, e seu quadro é estável.

O médico Rafael Gil seguiu para em Cacoal acompanhando o paciente Walter, doutor David Siqueira foi em outra ambulância com a criança e Jhony seguiu na terceira ambulância, acompanhado por profissionais de enfermagem.

 A Policia Militar está no local do acidente, os veículos ainda não foram retirados da margem da pista, e Informações preliminares dão conta que uma das motos com uma carretinha engatada teria convertido para uma entrada de acesso ao lixão e a outra não conseguiu desviar, causando o acidente.

Os dois iam no mesmo sentido, uma das motos teria convertido para uma entrada de acesso ao Lixão e houve o choque lateral.

Cristiano Ramos Pereira, diretor Geral do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, informou que o acidente desta manhã mobilizou toda a equipe interna e profissionais que estavam fora da unidade hospitalar.

“Como a cidade ficou sem ambulância, nós acionamos o pessoal do Corpo de Bombeiros e eles vão atender a gente, em caso de necessidade”, informou Cristiano.

Fonte: www.correiocentral.com.br