Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/01/2019

Moradora de Ouro Preto do Oeste está desaparecida há 37 dias e parentes pedem ajuda para encontrá-la

Catiana passou quatro dias em Mirante da Serra e deixou a casa de parentes informando que iria pegar o ônibus para Ouro Preto do Oeste às 8 horas na rodoviária

Familiares de Catiana da Silva Dias, 36 anos, que tem residência fixa em Ouro Preto do Oeste, no Bairro Alvorada – Industrial, comunicam que ela está desaparecida desde o dia 28 de novembro de 2018, e solicitam ajuda para localizá-la.  

Catiana é separada do marido, e tem quatro filhos.

Segundo parentes, Catiana se encontrava em Mirante da Serra passeando e no dia 28 de novembro saiu dizendo que ia viajar com destino a Ouro Preto do Oeste, não chegou ao seu destino, não foi mais vista e não responde ao contato feito pelo celular.

A reportagem do Correio Central apurou que Catiana permaneceu por quatro dias na cidade de Mirante da Serra, e deixou a casa de parentes trajando calça jeans com manchas brancas em detalhes, e uma blusa azul.

Antes de partir, ela informou aos familiares que estaria embarcando em ônibus da Eucatur no itinerário Mirante da Serra/Ouro Preto do Oeste, e sairia às 8 horas. O trecho entre Mirante da Serra e Ouro Preto do Oeste é de 62 Km.

Apesar do desaparecimento de Catiana já durar um mês e uma semana, ainda não foi feito o registro de ocorrência na polícia comunicando o seu sumiço, pelo fato de a mãe dela estar em viagem fora do estado e o registro será feito quando ela retornar.  

Em contato com a reportagem, o delegado Flaviano José da Silva, titular na Delegacia Civil de Mirante da Serra, confirmou que não há registro do desaparecimento de Catiana nas duas delegacias da Comarca, em Mirante da Serra e Ouro Preto do Oeste.

Caso a polícia estivesse no caso, recursos de investigação disponíveis teriam rastreado o aparelho e as ligações telefônicas, e o serviço de investigação feito ainda o monitoramento por meio de câmeras do trajeto da mulher desde a saída da residência em Mirante até o embarque que ela informou que ia fazer antes de desaparecer.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Catiana pode ser repassada nos telefones 69 992069417 com Fátima Rodrigues, pelo número 69 992803567 com Felipe ou na delegacia civil ou quartel da Polícia Militar  mais próximo.

Catiana foi vista a última vez na manhã do dia 28 de novembro em Mirante

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também