Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/04/2017

VI Festival de Flores de Holambra de Ouro Preto do Oeste começa no próximo sábado no Parque do Bosque

O Festival de Flores de 2017 vai apresentar novidades com mais variedades de flores e plantas

O Parque do Bosque vai estar ainda mais colorido e agradável a partir de sábado, 29 de abril, quando começa oficialmente o VI Festival de Flores de Holambra de Ouro Preto do Oeste, que neste ano estará sendo realizado com mais variedade de flores e novidades do que no ano passado.

 

A exposição e comercialização de flores e plantas será das 9h às 21hs, o evento terá nove dias de duração, prossegue até o dia 7 de maio, e os preços praticados na comercialização são bem acessíveis.

 

O evento realizado pela União do Vegetal (UDV) com apoio de parte do comércio local e colaboradores, a entrada é franca e a renda é revertida em ações beneficentes da entidade.

 

As edições do Festival de Flores de Holambra contribuíram com a diversificação em Ouro Preto e região do cultivo de flores e plantas ornamentais de origem nativa e exótica. Durante os dias do evento, o público diversificado adquire flores de vaso, mudas, sementes, plantas de interiores, plantas de paisagismo, medicinais, folhagens além de adubos e vasos, e uma infinidade de produtos que não são encontrados na região.     

 

O Festival de Flores de Holambra de Ouro Preto do Oeste já se tornou tradição na região e integra o calendário oficial de eventos na cidade, e os apreciadores que comparecem e adquirem os produtos contribuem com as ações sociais da UDV.

DURANTE NOVE DIAS AS FLORES E PLANTAS DE HOLAMBRA SERÃO COMERCIALIZADAS

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também