Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/07/2016

Tendas do Colombo já é a 3ª no segmento de locações no País

A empresa genuinamente ouro-pretense atua em Rondônia, Acre e Amazonas, e está presente nos maiores eventos da região Norte, e possui profissionais que atendem as normas dos Bombeiros e ABNT.

Edmilson Rodrigues - Desde quando surgiu no segmento de locação de tendas para quaisquer ocasiões, e de estrutura para grandes eventos, a empresa Tendas do Colombo lidera o mercado rondoniense, e a cada ano amplia seus parceiros da iniciativa privada, no setor público e às organizações do setor produtivo.

 

A tendas do Colombo é uma empresa com sede em Ouro Preto do Oeste que vai completar 11 anos em setembro. Administrada pelo casal Cícero e Rosânia Albuquerque, a Tendas do Colombo a nível nacional está classificada como a 3ª maior empresa do seguimento no país em locação de arquibancadas, estandes e tendas diferenciadas; a empresa está presente nos maiores e mais importante eventos do estado de Rondônia, no Acre e no sul do Amazonas.

 

No seu quadro de funcionários, a empresa conta com engenheiro elétrico, engenheiro mecânico e engenheiro químico, e segue todas as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros e a ABNT. No recinto da feira da 5ª Rondônia Rural Show, ocorrida em maio, a Tendas do Colombo instalou 51 estandes e 128 tendas e desde o primeiro ano fornece sua estrutura para o evento.


Nas maiores feiras agropecuárias dos municípios de Rondônia, a Tendas do Colombo oferece estrutura de tendas, pisos com tablado carpetados e elevados, palco e camarotes. A empresa também instala plataforma “sustencar” nas principais concessionárias no estado. Durante as feiras agropecuárias do Estado de Rondônia, a Tendas do Colombo atende todos os eventos. Nesta semana, equipes se desdobram para atender com satisfação na Expojipa, já instala estruturas na Expoari, e durante a 12ª feira agropecuária do Parque Agri Show vai dispor de uma grande estrutura.

  

A Tendas do Colombo tem orgulho de ser uma empresa genuinamente ouro-pretense, atua no mercado com o sentido voltado em estar sempre modernizando sua estrutura para melhor atender a ampla clientela: “Nós estamos presente nos principais eventos de Rondônia, sempre trabalhando com eficiência para garantir a qualidade do nosso trabalho, o que faz a cada ano aumentar a nossa responsabilidade e o nosso número de parceiros”, define o empresário Cícero Albuquerque.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


 

Leia Também