Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/10/2015

SEMINFRA efetiva 45 trabalhadores contratados em regime de urgência

A SEMINFRA incorporou 40 trabalhadores braçais para atuarem na cidade de Ouro Preto do Oeste, 5 vagas foram preenchidas no Distrito Rondominas, e 5 que eram reservadas para portadores de necessidades especiais ficaram vagas.

A prefeitura registrou uma semana mais produtiva por conta da contratação dos trabalhadores para execução de serviços gerais nas ruas de Ouro Preto do Oeste.


Em fevereiro deste ano mais de 100 trabalhadores que eram contratados em cargo comissionado foram dispensados, mas após o retorno do prefeito Alex Testoni ao cargo a prefeitura abriu Processo Seletivo para contratação de 50 servidores em regime emergencial.


A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente (SEMINFRA) incorporou 40 trabalhadores braçais para atuarem na cidade de Ouro Preto do Oeste, 5 vagas foram preenchidas no Distrito Rondominas, e 5 que eram reservadas para portadores de necessidades especiais ficaram vagas.  


Com este aumento no efetivo de trabalhadores braçais a prefeitura deu inicio a um mutirão nas ruas da cidade para que até a chegada do período chuvoso todos os setores sejam limpos. Após a limpeza geral nos Bairros da cidade, a prefeitura poderá efetuar notificações seguidas de multas para quem jogar lixo ou entulho na frente de casa, calçadas ou em locais públicos.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também