Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/12/2015

Rádio Rondônia de Ouro Preto promove encontro com os funcionários

O diretor Willians Soares conduziu atividades recreativas com os funcionários e familiares até a hora do almoço. No período da tarde, uma divertida partida de futebol envolvendo funcionários e funcionárias foi bastante animada.

No sábado houve o encontro de fim de ano dos funcionários da Rádio Rondônia FM (91,5) de Ouro Preto do Oeste. A confraternização ocorreu nas dependências da chácara do Everaldo, ao lado da Associação dos Taxistas de Ouro Preto do Oeste (Atopo). Colaboradores e parceiros de trabalho também prestigiaram o evento.


O diretor Willians Soares conduziu atividades recreativas com os funcionários e familiares até a hora do almoço. No período da tarde, uma divertida partida de futebol envolvendo funcionários e funcionárias foi bastante animada. O time de Willians goleou a equipe formada pelo radialista Valério Pessoa por 7 a 3, na partida que teve como árbitro o popular Zé corintiano.


O diretor da Rondônia FM ressaltou que o encontro recreativo promove uma interação entre os funcionários com seus familiares, e serve para fortalecer a união de todos que durante todo o ano se dedicam as suas atividades na emissora. A Rádio Rondônia FM de Ouro Preto do Oeste é emissora integrante do Sistema Rondônia de Comunicação, e o sinal tem uma abrangência em várias regiões do interior de Rondônia. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também