Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/10/2015

Prefeitura de Ouro Preto e Aciop preparam festa de Natal e Réveillon 2016

O prefeito deixou claro que a prefeitura não poderá utilizar recurso público este ano para realizar os eventos de final de ano, em razão de recomendações elencadas pelo Ministério Público no primeiro semestre do ano.

A cidade de Ouro Preto do Oeste terá este ano a festa de Natal e do Réveillon de 2016, o evento será realizado pelo governo municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACIOP), conforme adiantou o prefeito Alex Testoni, na manhã desta terça-feira, 20.


Para realizar o Natal de Luz, a prefeitura vai melhorar a iluminação pública da cidade realizando a troca de lâmpadas queimadas, e vai recuperar os equipamentos de iluminação natalina adquiridos nos últimos anos.

O prefeito anunciou que a administração vai reformar a Praça da liberdade, o palco de shows e o Teatro Municipal. “Vamos deixar muito bonito para voltar à alegria, o sorriso da população do nosso município fazendo esse réveillon em parceria com os empresários num esforço conjunto”, garantiu.  


O prefeito deixou claro que a prefeitura não poderá utilizar recurso público este ano para realizar os eventos de final de ano, em razão de recomendações elencadas pelo Ministério Público no primeiro semestre do ano. “Nós estamos fazendo uma grande parceria com a Associação Comercial e vamos fazer um grande evento, organizado e bonito do réveillon. Além do réveillon nós vamos unir nesse evento os nossos artistas locais, os artesões e esperamos a adesão e participação de toda a comunidade”, concluiu Testoni.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Fotos: Edmilson Rodrigues

Leia Também