Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/03/2017

Prefeitura de Ouro Preto chama os primeiros aprovados no Concurso pela Saúde para tomarem posse; Confira Edital

Na próxima semana a prefeitura deve começar a chamar os braçais; edital dá prazo de um mês para candidato tomar posse

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste publicou nesta quinta-feira (9) o Edital de convocação de três candidatos que tiveram seus nomes homologados no Concurso Público Municipal realizado em outubro de 2016, ainda na gestão do ex-prefeito Alex Testoni.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros, o “Vagno Panisoly” (PSDC), assinou o Edital convocando os enfermeiros Adam Garcia Pereira, que ficou em 1º lugar e Davisson Michetti de Oliveira, o 2º colocado, e a técnica em enfermagem Sonaria Miguel de Moraes, 1º colocada no concurso, para tomarem posse no prazo de um mês, a contar da data da publicação.

Os convocados devem comparecer ao departamento de Recursos Humanos da prefeitura munidos de documentos pessoais e de habilitação ao cargo a que se inscreveram para tomarem posse.

O prefeito Vagno Panisoly informou que na próxima semana a administração estará publicando o Edital para o chamamento dos candidatos que passaram no Concurso para os cargos de braçais e serviços gerais.

Vagno Panisoly explicou que a prefeitura vai chamar os demais candidatos dentro do prazo de vencimento do prazo da Lei que permitiu a manutenção do contrato dos servidores temporários, para que a administração não tenha dois funcionários ocupando o mesmo cargo.

Segundo ele, a administração tem que cumprir as metas da Lei de Responsabilidade Fiscal, respeitando o Limite Prudencial que estipula teto para gastos com folha salarial. “Nosso gasto de limite com folha de salário está em 52%, 1 ponto a menos do que o permitido pela lei”, concluiu.

O Concurso abriu 84 vagas para serviços braçais que foram contratados pelo regime CLT (temporário), para a saúde, educação e para o banco de dados de reserva, para vagas que surgirem, após uma determinação judicial da Promotoria de Justiça da Comarca para contratar servidores que estão no regime temporário para o quadro estatutário.

CONFIRA O EDITAL:

 

  

                                                   PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OURO PRETO DO OESTE/RO

 

                                                                  SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

 

                                                                              EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO, tendo em vista os resultados divulgados e homologados pelo Prefeito de Ouro Preto do Oeste, referente ao Concurso Público Municipal EDITAL 08/2016, de provas e Títulos para investidura em Cargos de Nível Superior, Nível Médio, Técnico e  de Nível Fundamental,  no seu quadro de pessoal, convoca os candidatos abaixo discriminados, para que no prazo de 30 (Trinta) dias, contados da data desta publicação, compareçam ao Departamento de Recursos Humanos, munidos dos documentos pessoais e de habilitação ao cargo a que se inscreveram para tomarem posse, sob pena de se declarar deserta a ascensão. 

 

 

 

 

TÉCNICO EM ENFERMAGEM (1)

Classificação

1

SONARIA MIGUEL DE MORAIS

 

 

 

 

ENFERMEIRO (3)

Classificação

1

ADAM GARCIA PEREIRA

2

DAVISSON MICHETTI DE OLIVEIRA

 

Vagno Gonçalves Barros

                                                                    Prefeito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também