Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/04/2019

Ouro Preto: Templo da Assembleia de Deus da Missão é furtado mais uma vez

O pastor Luiz, que dirige a congregação, disse que a igreja já foi furtada várias vezes, e a cada ação dos criminosos um prejuízo é contabilizado.

O templo da Igreja Assembleia de Deus da Missão localizado na Avenida Jorge Teixeira, no Jardim Novo Estado, novamente é violada durante a madrugada, o pastor responsável pela congregação comunicou o fato na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

O pastor dirigente da Igreja que está em construção procurou a Delegacia Civil para comunicar o furto de uma caixa de som amplificada de 33 watts, dois microfones com cabo e dois microfones sem fio.

O ladrão escalou o telhado, e arrebentou telhas para adentrar no compartimento do templo onde se encontravam os equipamentos.

O pastor Luiz, que dirige a congregação, disse que a igreja já foi furtada várias vezes, e a cada ação dos criminosos um prejuízo é contabilizado. A igreja fica localizada perto da rotatória do Jardim Novo Horizonte – Cohab. O dirigente disse também que não sabe se os ladrões agiram na madrugada de terça ou de quarta-feira da última semana. 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também