Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/02/2018

Ouro Preto: ladrão é preso de novo em 4 dias, desta vez com uma TV furtada

Quinta, Jelryo de 22 anos foi flagrado saindo de dentro de uma residência, e ontem entrou em outra moradia para praticar furto

Jelryo Martins da Silva, de 22 anos, que foi preso na última quinta-feira pela Polícia Militar após entrar numa residência no Bairro União e o alarme ter disparado, foi detido novamente na noite desta segunda-feira (12), desta vez no Bairro Liberdade, à rua Afonso Pena, após invadir uma outra residência e furtar uma TV da marca Philips.

Se o ladrão de residência estava nas ruas é por que ele escapou da prisão em flagrante na quinta-feira, mas a prova de que é um indivíduo nocivo à sociedade é que, além do eletroeletrônico, o suspeito portava no bolso um anel com pedras brancas, confessou que entrou na casa, e ainda foi reconhecido por outro homem de 38 anos, dono de uma casa onde o marginal também tentou entrar para furtar.

Aos policiais militares, Jelryo admitiu que pulou o muro da casa, quebrou o vidro de uma janela e abriu uma porta para furtar a TV. O ladrão no maior cinismo disse aos PMs que decidiu furtar a casa por achar que estava fácil.

Jelryo Martins da Silva foi novamente entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a TV, que é a prova do crime em flagrante por ele cometido, e espera-se que, desta vez, o meliante seja preso em flagrante por Furto a Residência.    

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também