Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/12/2017

NOTA DE FALECIMENTO: SIMONE MAGNAGO

Simone estava grávida de quatro meses, trabalhava na Escola Joaquim de Lima em Ouro Preto e será sepultada em Teixeirópolis

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento de Simone Magnago, aos 35 anos, servidora da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC/RO) lotada na Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino em Ouro Preto do Oeste, ocorrido em Porto Velho em uma Unidade de Terapia Intensiva, onde ela estava internada por causa de um AVC.

Simone estava grávida com quatro meses de gestação e passou mal na última sexta-feira, foi levada para Ji-Paraná, depois transferida para Porto Velho e veio a falecer na noite de ontem, por volta de 23 horas. Simone Magnago era casada com Luciano Carmona que trabalha no escritório da CAERD, em Ouro Preto.

O corpo de Simone Magnago está sendo transladado de Porto Velho para Ouro Preto e será velado na cidade de Teixeirópolis onde residem os pais o pecuarista José Magnago e dona Neuza, e a família dela. O sepultamento ocorrerá às 16 horas deste domingo no cemitério localizado na Linha 16 da RO-473.  

Educadores, profissionais das escolas e pais de alunos, que conviveram com Simone estão de luto, e abalados com o falecimento, e externam solidariedade para a família nessa hora de dor e sofrimento.

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam suas condolências.

 

Leia Também