Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/05/2017

NOTA DE FALECIMENTO: MARIA CLARA ELER MAIA

O corpo de Maria Clara Eler Maia está sendo velado na Capela da funerária da Associação Vida Nova.

É com muito pesar que o Colégio Uneouro comunica o falecimento de Maria Clara Eler Maia, aos 11 anos, ocorrido no final da noite de quinta-feira (18).

Maria Clara era aluna da instituição, e filha do casal de professores Nelita Eler Maia, professora do Colégio Uneouro e da Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino, e do professor Maximino Luiz Maia, vice-diretor da Escola Joaquim de Lima Avelino.

Clara Maria tinha problemas de saúde e ontem não resistiu a uma forte crise, e veio a falecer.

A direção e professores das duas instituições de ensino emitiram nota de pesar pelo falecimento de Clara; educadores, profissionais das escolas e pais de alunos que estudaram com o casal de professores estão de luto, e abalados com o falecimento da pequena Maria Clara.

A editoria do Correio Central também lamenta com profundo pesar o falecimento de Clara, e solidariza com os pais que são educadores exemplares em Ouro Preto do Oeste, e já participaram do processo de educação de muitas crianças e adolescentes da comunidade local.

O corpo de Maria Clara Eler Maia está sendo velado na funerária da Associação Vida Nova.

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam condolências

 

 

 

Leia Também