Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/01/2018

NOTA DE FALECIMENTO: JAIR CUSTÓDIO BRUM

Corpo do pastor Jair está sendo velado na Terceira Igreja Batista, o sepultamento será às 16 horas deste domingo.

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento do pastor Jair Custódio Brum, aos 81 anos, vítima de duas paradas cardiorrespiratórias; ele estava internado o Heuro de Cacoal, e não resistiu vindo a falecer.    

O corpo do pastor Jair Custódio está sendo velado no tempo da Terceira Igreja Batista (TIB), na Avenida Gonçalves Dias, no Jardim Aeroporto, o culto fúnebre será às 15 horas e o sepultamento ocorrerá às 16 horas.

Pastor Jair Custódio Brum, pai do empresário Jadir Custódio Brum, foi um dos pioneiros das Igrejas Batista da região de Ouro Preto do Oeste; ele foi pastor da Primeira Igreja Batista, e além de pastor ele também conduziu a construção dos templos das Igrejas Batista Betel e à Terceira Igreja Batista.

A família enlutada, neste momento de profunda dor e tristeza, agradece aos amigos e cidadãos que prestam condolências e os pêsames.

Parentes podem que estejam orando pela família. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda” (II Tm 4:7-8).

 

Leia Também