Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/01/2018

Ladrão arromba janela na Creche Paulo Freire e furta TV e botija de gás

Além do furto na creche, um morador próximo também teve dois celulares e uma carteira furtados

Uma sala de aula da Escola Infantil Paulo Freire, localizada na rua Tancredo Neves, no Bairro Boa Esperança, foi violada na madrugada do último domingo, um ladrão arrombou a janela da instituição e furtou uma TV LCD e uma botija de gás.

Viviane Gomes da Silva, diretora da creche Paulo Freire, procurou a Delegacia de Polícia Civil na UNISP de Ouro Preto do Oeste para comunicar o furto, e registrou que os ladrões quebraram a vidraça para entrar na sala e furtar a TV e a botija. É segunda vez que a escola infantil sofre crime de furto.

Furto de dois celulares e carteira

Um morador da rua Celso Carminatti, no mesmo bairro, também procurou a Delegacia de Polícia para comunicar que saiu para ir a Igreja e sua residência foi violada, e criminosos furtaram dois celulares das marcas LG K10 e Samsung Galaxy, e a carteira da vítima contendo a quantia de R$ 110.

Um morador que reside próximo à Escola Municipal Benjamin Constant, e pediu sigilo do seu nome, denunciou para a reportagem que a maioria dos furtos praticados nas imediações estão sendo praticados por um adolescente de 13 anos.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também