Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/08/2017

Idoso em ciclomotor colide com veículo em frente ao Parque do Bosque

Carro e motoneta fizeram a conversão ao mesmo tempo e a colisão foi inevitávl; o idoso foi socorrido ao HM e passa bem

Um acidente envolvendo um veículo Fat Uno Vivare e um ciclomotor ocorrido na tarde de terça-feira (15) no cruzamento da Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias com a rua Ademir Ribeiro, causou a queda de um idoso de 76 anos, interrompendo o trânsito na via por alguns minutos.

O idoso foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga com escoriações no braço esquerdo e no cotovelo, e a condutora do carro, de 28 anos, não se feriu. A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e produziu uma ocorrência policial.

Segundo a ocorrência, o idoso e a mulher seguiam pela avenida sentido BR-364 Parque do Bosque, e ambos fizeram a conversão ao mesmo tempo, para entrar à rua Ademir, sentido ao Jardim Aeroporto, a moto colidiu com a lateral do veículo e o idoso foi ao chão. O automóvel estava na faixa do lado esquerdo da pista de rolamento, e o condutor da motoneta do lado direito teria feito a mesma manobra, batendo lateralmente no veículo.

A condutora do veículo disse que ao perceber a aproximação da motoneta tentou evitar a colisão. Além do infortúnio do acidente, o idoso foi notificado e autuado no artigo 162-a do CTB, por dirigir sem possuir CNH, e permissão para dirigir ou autorização par conduzir ciclomotor.  

ACIDENTE NO CRUIZAMENTO DA CAPITÃO SILVIO COM A RUA ADEMIR RIBEIRO EM OURO PRETO 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também