Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/01/2016

Corpo de Bombeiros interdita playground infantil do Parque do Bosque

O último registro de acidente foi na noite de sábado, quando uma menina de 8 anos caiu de uma altura de quase três metros, perdeu a consciência, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

O comandante do 2º grupamento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, tenente BM Márcio Strauss Nunes de França, anunciou na manhã desta segunda-feira a interdição do playground infantil do Parque do Bosque por tempo indeterminado, até que algumas adequações de segurança verificadas no laudo de vistoria sejam providenciadas.


A decisão da interdição ocorreu em razão de vários acidentes envolvendo crianças nos últimos dias. O último registro de acidente foi na noite de sábado, quando uma menina de 8 anos caiu de uma altura de quase três metros, perdeu a consciência, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.


O comandante Strauss visitou o local na manhã de hoje, e após constatar as falhas convocou um funcionário da prefeitura para informá-lo do motivo da interdição. A prefeitura recebeu a obra no dia 22 de dezembro de 2015, e deverá acionar a empreiteira que construiu o Parque do Bosque para corrigir os problemas que vêm causando acidentes.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 


Leia Também