Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/11/2015

Casa da Lavoura apóia 5º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto

A direção e funcionários da Casa da Lavoura se reuniram com o presidente da Comissão do Leilão Zezinho Araújo e com a coordenadora Rosaria Helena para discutirem sobre o Leilão de 2015.

A empresa Casa da Lavoura é parceira dos leilões Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste, em prol do Hospital de Câncer de Barretos, desde a primeira edição. Na última edição do Leilão a loja conseguiu arrecadar em torno de 80 cabeças de bovinos, sem contar a contribuição individual da empresa.


Na noite de quarta-feira, o presidente do 5º Leilão Direito de Viver, empresário Zezinho Araújo, e a coordenadora, vereadora Rosaria Helena, estiveram reunidos com a direção e funcionários da Casa da Lavoura para divulgar a programação do lançamento do 5º Leilão com show da dupla Delley e Dorivan, na noite do próximo sábado, e do evento anual que ocorrerá no segundo domingo de dezembro, dia 13.


José Araújo e Rosaria Helena falaram da importância que todos têm durante a campanha de arrecadação, e agradeceram a todos da Casa da Lavoura pelo empenho e dedicação. Jean Sague, gerente da empresa em Ouro Preto do Oeste, disse que neste ano não será diferente, e toda a equipe da loja estará empenhada em colaborar com a causa que é nobre e gratificante. “Nós temos que agradecer a Deus por termos a oportunidade de ajudar, e não de estar sendo ajudado. Para nós é gratificante estarmos envolvidos numa causa dessa importância”, disse Jean.


 O município de Ouro Preto do Oeste detém o recorde de maior arrecadador dos leilões em prol do Hospital de Câncer de Barretos em todo o país.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também