Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/07/2017

ASSOCIAÇÃO PROMO-VIDA DIVULGA BALANÇO DO 1º SEMESTRE

Diretoria da entidade externa os mais sinceros agradecimentos pelo apoio e ajuda, indispensáveis para a existência e a continuidade desse projeto

A Associação PROMO-VIDA, mantenedora da Casa de Acolhimento do Idoso PROMO-VIDA, conhecida popularmente como “Lar do Idoso”, com objetivo de tornar transparente os resultados, em números, referente à administração da Casa, apresenta para a sociedade ouro-pretense o demonstrativo de créditos e débitos obtidos no 1º semestre de 2017, como reconhecimento pela participação da sociedade na manutenção de suas atividades.

Esclarece que, todos os membros da diretoria e conselheiros prestam serviço voluntário, sem vínculo empregatício com a Associação, e sem quaisquer remunerações ou gratificações.  A Secretaria Administrativa atende no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas para receber mensalidades, prestar informações, inclusive visitas aos moradores.

Aproveita para manifestar a todas as pessoas, empresas, entidades, instituições, comércio em geral e o poder público, os mais sinceros agradecimentos pelo apoio e ajuda, indispensáveis para a existência e a continuidade desse projeto.

Mara Magda Rodrigues Guarido – Presidente - Ronilson Ferreira de Souza - Tesoureiro

  

 

Leia Também