Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/10/2015

Aciop vai sortear três motos na festa de fim de ano na Praça da Liberdade

Serão sorteadas uma motocicleta Honda NX Bros 160cc e duas motocicletas Honda CG FAN e CG 150. A Associação Comercial em parceria com a prefeitura municipal organizam a realização da festa da semana do Natal e do Réveillon.

Visando ampliar a arrecadação para custear as atrações das festividades de fim de ano na Praça da Liberdade, a Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste (ACIOP) estará realizando o sorteio de três motocicletas na noite de 31 de dezembro, a cartela custará o valor de R$ 10,00.


Serão sorteadas uma motocicleta Honda NX Bros 160cc e duas motocicletas Honda CG FAN e CG 150. A Associação Comercial em parceria com a prefeitura municipal organizam a realização da festa da semana do Natal e do Réveillon.

A iniciativa visa cobrir despesas com a realização da festa do Réveillon de 2016, tendo em vista que a Promotoria de Justiça recomendou que a prefeitura não disponibilizasse recursos públicos no evento, nem por meio de convênios.


Havia um recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto) no valor de até R$ 120.000,00, porém na última reunião ocorrida na sede da promotoria, com a promotora Alba da Silva Lima, foi mantida a recomendação para que não seja utilizada verba pública no evento.


Com a iniciativa da realização do sorteio, e o patrocínio do comércio local, ao menos duas noites de festa estão garantidas, segundo informou a empresária Márcia Cruz, presidente da ACIOP. “Estamos avaliando a possibilidade de trazer uma banda de expressão nacional, mas como não haverá recurso governamental, ainda não podemos divulgar a programação”, disse.


Livro Ouro

A Associação Comercial lançou um “Livro Ouro” para relacionar os patrocinadores do evento. A diretoria da entidade e o prefeito Alex Testoni irão à busca de patrocínio para o evento de fim de ano, e a primeira empresa confirmada é o Supermercado Irmãos Gonçalves que vai colaborar com uma quantia, cujo valor será definido nesta segunda-feira. A última festa de Réveillon na Praça da Liberdade de Ouro Preto do Oeste foi realizada em 2013.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também