Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/11/2015

Aciop e prefeitura de Ouro Preto preparam a festa do Réveillon 2016

A relação das atrações musicais ainda não foi divulgada, mas a intenção é contratar uma atração de expressão nacional, e complementar com bandas regionais e Dj’s.

A última semana do ano de 2015 em Ouro Preto do Oeste será diferente do ano passado, quando não houve nenhuma atividade festiva, a cidade permaneceu com um movimento mórbido, e o comércio em geral amargou prejuízos.


O Réveillon de Luz, para as noites de 30 e 31 de dezembro na Praça da Liberdade, que está sendo organizado pela Associação Comercial e Industrial (Aciop) em parceria com a prefeitura, e o apoio de uma parcela do comércio, promete devolver à cidade o espírito festivo que Ouro Preto sempre apresentou ao longo dos últimos anos.


Como não haverá recurso público envolvido nas contratações artísticas, o bingo de três motocicletas zero-quilômetro foi lançado para ampliar a verba disponível para a festa. A cartela para os sorteios da noite de 31 de dezembro custa R$ 10,00, e pode ser adquirida em vários pontos comerciais de Ouro Preto do Oeste, e cidades vizinhas.


A relação das atrações musicais ainda não foi divulgada, mas a intenção é contratar uma atração de expressão nacional, e complementar com bandas regionais e Dj’s. “Estamos com uma equipe de diretores e colaboradores empenhados em acionar o comércio para apoiar nossa festa, e a resposta tem sido positiva demais. Esperamos que o clima da festa provoque o estímulo a nossos comerciantes e a população em geral”, declarou Márcia Cruz, presidente da entidade comercial.


A prefeitura também está fazendo a sua parte preparando a cidade para recepcionar os visitantes. O prefeito Alex Testoni (PSD) determinou a limpeza geral da cidade, a restauração da Praça da Liberdade, e pediu empenho na instalação da decoração natalina. Testoni disse que este réveillon é especial para a administração, num momento de transformação do município em estância turística, em que os empreendedores deste setor estão se esforçando para se adequar a essa realidade.

        

Leia Também