Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/10/2017

Prefeitura constrói nova Ponte na Sebastião Cabral de Souza

O reparo na referida ponte era necessário, pois o problema era motivo de queixas dos moradores das imediações e usuários daquela via paralela com a avenida Duque de Caxias

Dando continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizado pela equipe da Secretária Municipal de Infraestrutura, Agricultura Meio Ambiente (SEMINFRA), a Estância Turística Ouro Preto do Oeste executou a construção de nova ponte de madeira na rua Sebastião Cabral de Souza, no bairro Liberdade.

O reparo na referida ponte era necessário, pois o problema era motivo de queixas dos moradores das imediações e usuários daquela via paralela com a avenida Duque de Caxias que começa na área de chácaras, e passa por três setores da cidade.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” afirma que a administração tem buscado realizar os serviços essências para dar mobilidade urbana e para a população do setor rural. “Além da construção e manutenção de pontes a prefeitura está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte escolar, o tráfego de veículos no escoamento da produção de bovinos e do leite, bem como garantir a locomoção de moradores ouro-pretenses”, garante.

Para o prefeito Vagno Panisoly, é importante frisar o esforço de servidores que se dedicam a Municipalidade e trabalham em qualquer dia da semana com muita dedicação. “Estamos trabalhando para assegurar boas condições de vida a população ouro-pretense, e tenho que agradecer ao grande exército que são os funcionários públicos, que trabalham incansavelmente para tornar nossa cidade cada dia melhor” destaca.

ESTRUTURA DA PONTE RECEBEU REFORÇO PARA SUPORTAR O TRÁFEGO 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também