Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/12/2018

PM e PRF apreendem mais de uma tonelada de maconha em caminhão, em MT

Motorista do caminhão, identificado como  Lahuson Franke Severino dos Santos, 44 anos, foi detido em flagrante e conduzido para Delegacia da Polícia Federal.

 cidade de General Carneiro, a cerca de 600 km de Cuiabá, foi palco de uma das maiores apreensões de maconha do ano. Estima-se que mais de uma tonelada de maconha tenha sido apreendida em um caminhão que estava transportando ração bovina. A localização do entorpecente foi realizada na noite de sábado, 1º de dezembro, em uma ação das Polícias Militar e Rodoviária Federal  .

O motorista do caminhão, identificado como  Lahuson Franke Severino dos Santos, 44 anos, foi detido em flagrante e conduzido para Delegacia da Polícia Federal.

Segundo as polícias, a apreensão foi possível após a informação  de que um caminhão carregado com entorpecentes iria transitar pela cidade. As equipes montaram barreiras e, por volta das 17 horas, a abordagem foi realizada.

Como estava chovendo no momento, a equipe pediu para que o motorista retornasse até o destacamento da Polícia Militar. Indagado inicialmente, ele não admitiu o tráfico e disse que estava levando ração de Dourados-MS com destino ao Xingu. Durante buscas, as equipes acabaram localizando o material.

Preso, o motorista disse que possui antecedentes criminais por furto e que havia deixado a cadeia há cerca de 30 dias.Todo material apreendido foi levado para Delegacia.

As informações são do Araguaia Notícias 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também