Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/02/2019

Passageira se irrita com motorista e defeca em ônibus de Cuiabá; veja vídeo

A mulher virou as nádegas para a motorista e deu uma cagada no ônibus. Logo depois, ela fugiu do local.

A passageira de um ônibus que faz a linha 711, em Cuiabá, defecou dentro do veículo de transporte coletivo no último sábado (23), após supostamente ter se irritado com a motorista. A mulher seria vendedora ambulante e fugiu logo depois do fato. O ônibus precisou ser retirado para lavagem posteriormente.

No vídeo que circula nas redes sociais, uma das passageiras relata que o fato aconteceu nas primeiras horas da manhã. Uma ambulante, que costuma vender coisas dentro dos ônibus, teria sido a responsável pelo ato.
 
Conforme a passageira, a motorista estaria relutante em deixar que ela entrasse. Porém, depois de algum tempo, ela entrou, virou as nádegas para a motorista e defecou no ônibus. Logo depois, ela fugiu do local.

No primeiro momento, os passageiros desceram do ônibus, mas como a assistência estava demorando, a motorista resolveu seguir viagem até próximo da garagem, quando o veículo foi recolhido e passou por limpeza.


Por meio de nota, a Expresso Caribus lamentou o  episódio que causou transtornos aos passsgeiros da linha 711, no último sábado, em Cuiabá.  A empresa informou que logo após o ocorrido, o motorista parou o veículo e a mulher desceu. foi identificado se tratar de uma moradora de rua que desceu do coletivo sem pagar a passagem.

Em seguida, foi acionado um outro coletivo. O ônibus retornou para a garagem onde passou por processo de higienização com produtos químicos. pO Wesley Santiago.

 

 

 

 

 

Fonte: Olhar Direto - Cuiabá

Leia Também