Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/06/2018

Município de Vale do Paraíso comemora 26 anos com entrega de casas populares e programação festiva

prefeito Charles Gomes e demais autoridades entregam hoje as 40 casas populares a partir das 16 horas.

A entrega na tarde desta sexta-feira (15) de 40 moradias populares, em um novo setor da cidade, marca o início das comemorações do 26º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Vale do Paraíso, que pertence a região de Ouro Preto do Oeste, e fica localizado na RO-470 (Linha 200) a 36 Kms fora do eixo da BR-364.

A data da emancipação é 2 de fevereiro, porém as comemorações são adiadas em razão de ser um período chuvoso. Entre esta sexta-feira e a segunda-feira (18), feriado estadual do Dia do Evangélico, O prefeito Charles Gomes Pinheiro (PSDB) e vereadores da cidade recepcionam autoridades estaduais e visitantes para inaugurações e vários eventos programados pela administração.   

O prefeito destacou que este ano a população de Vale do Paraíso tem muito o que comemorar, em função do aporte de recursos que o município está recebendo dos governos federal e estadual, e emprego de recurso próprio para serem aplicados no município.

“Nós licitamos no mês de maio algo em torno de 3 milhões de reais e agora em junho devemos chegar a aproximadamente 5 milhões de reais em recursos de emendas estaduais e federais na área da saúde, educação, para estradas rurais. Enfim, essas conquistas são frutos do esforço de todos, e nossos servidores também se dedicaram para isso acontecer”, enfatiza Charles.

PROGRAMAÇÃO  

Na noite de hoje, na Praça Municipal, tem festa junina com participação das escolas públicas e show ao vivo.

SÁBADO

No sábado, a programação começa as 8hs com a realização do Dia D de educação em saúde, com equipes em tendas espalhadas pela cidade.

Às 14hs tem a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de campo.

As 18hs acontece um Passeio Ciclístico realizado em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO) com a chegada na Praça Municipal. AS 19hs serão realizadas partidas de futsal.

20hs começa a Festa Junina na Praça Municipal com a participação dos jovens da melhor idade e 22hs tem show ao vivo com Luanzinho.

DOMINGO

Das 8hs até às 15hs serão realizadas partidas intermunicipais amistosas de futsal e jogos de vôlei de areia na quadra da Escola Estadual Tubarão.

As 21 horas tem show ao vivo na Praça Municipal com o cantor Neguinho dos Teclados.

Na segunda-feira a noite na Praça Municipal a programação será encerrada com um culto ecumênico.

PREFEITO AFIRMA QUE VALE DO PARAÍSO ESTÁ COM VÁRIAS FRENTES DE OBRAS

VALE DO PARAÍSO FIC A 35 KM DE OURO PRETO DO OESTE

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também