Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/09/2017

Maurício Mattar em Jaru na quinta, no Catuaí Hotel, na premiação da Ângulo aos destaques de Jaru e Ouro Preto

Personalidades em destaque em Jaru e Ouro Preto estarão no evento que premia os melhores pelo Instituto Ângulo, do Paraná

O Instituto Ângulo Pesquisas estará promovendo na noite da próxima quinta-feira, 21 de setembro, no espaço de eventos do Catuaí Hotel, a partir das 20h30, a entrega do Certificado do Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial do Ano das cidades de Jaru e de Ouro Preto do Oeste, de acordo com o resultado do levantamento realizado pelo Instituto nos dois municípios. 

 

Pela primeira vez o Instituto promove a cerimônia de entrega dos Certificados unindo personalidades de duas regiões, e o evento do Catuaí Hotel estará reunindo pessoas que se destacam na sociedade, seja na política, ou na atividade profissional ou empresarial.

 

A Ângulo Pesquisas, com sede no Paraná, na cidade de Umuarama, realiza o evento pelo 13º ano em Rondônia. Fabio Junges, diretor do Instituto, enfatiza que a empresa adota o conceito de planejar, realizar e interpretar as mais claras e úteis pesquisas para ajudar as empresas a criar estratégias mais motivadoras.

A presença do ator e cantos Maurício Mattar vai abrilhantar ainda mais a noite da cerimônia de entrega dos Certificados. Longe da TV desde 2013, por conta da agenda de shows pelo país, Maurício Mattar voltou aos estúdios no primeiro semestre, para uma participação em episódio da série de humoe “TOCs de Dalila”, do canal Multishow.

A imprensa de Ouro Preto do Oeste será homenageada no evento, representada pela Rádio Rondônia FM,o site www.correiocentral.com.br em duas categorias, e de Jaru o site Jaruonline e o jornal A Notícia a Mais, além de outros veículos de comunicação.  

MAURÍCIO MATTAR TEM SE DEDICADO A CARREIRA MUSICAL

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também