Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/10/2018

Empreendedores de Rondominas recebem palestra da Sala do Empreendedor e do Sicredi

A iniciativa é da equipe de educação financeira formada pela agência da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO com a Sala do empreendedor, e a ACIOP.

Na última semana, um público formado por representantes de empresas, empreendedores, microempreendedores individuais e produtores rurais compareceu ao salão de eventos da igreja matriz do Distrito de Rondominas para uma Reunião de Negócios com ciclo de palestras do programa “Acredito Rondônia”.

A iniciativa é da equipe de educação financeira formada pela agência da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO com a prefeitura municipal através da Sala do empreendedor, e a Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste (ACIOP.

As reuniões do programa de educação Acredito Rondônia propõem repassar aos empreendedores em geral orientações técnicas de gestão, de melhoria de infraestrutura, sobre capital de giro e cursos de aperfeiçoamento da produtividade através da concessão de crédito ofertada no mercado.

As palestras são contínuas e os participantes recebem acompanhamento esporádico e têm o seu desempenho avaliado pela equipe do projeto Acredito Rondônia.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também