Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/03/2017

Em Rondominas, mulher leva dois socos na boca por causa de mensagem de whatsapp

Vítima morava havia menos de 1 mês com o homem que a esmurrou na boca por causa de ciúmes do aplicativo de celular

Uma mensagem de whatsapp teria sido o motivo para uma agressão desnecessária praticada contra uma mulher pelo seu companheiro, o fato aconteceu em Rondominas, na avenida Jorge Marcelino, a principal via da cidade, em frente ao Supermercado Ribeiro.

L.J.S., de 29 anos, foi surpreendida pelo seu amasio C.S., com quem esta convivendo maritalmente havia menos de 1 mês com dois socos no rosto que causaram um corte no lábio superior da vítima que sangrou muito na frente de uma filha de 10 anos de idade, que presenciou a agressão.

A violência praticada pelo companheiro da vítima teria sido por causa de uma mensagem que ela recebeu pelo aplicativo do whatsapp e ele não gostou e bateu nela perante várias pessoas no estabelecimento comercial. 

A Polícia Militar compareceu ao local onde ocorreu o fato, mas o marido ciumento e violento já havia fugido do local numa motoneta Honda Biz, sentido a Linha 204. O casal estava residindo numa ocupação de terras denominado Acampamento Nova Esperança II, na Linha 204.

A guarnição da PM, composta dos soldados Oliveira, Cleones e Pacheco, trouxe a vítima de violência doméstica com a menina dela para Ouro Preto do Oeste, ao Hospital Municipal para realização de exame de corpo de delito, e depois a levou à Delegacia Civil para registro de ocorrência.

Envergonhada e desiludida com o homem que decidiu tê-lo como marido, a vítima pegou a filha e algumas roupas e foi embora para Ariquemes, onde tem uma irmã. O valentão que não esperou a chegada da Polícia Militar vai responder pelo crime de violência doméstica.

 

 

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também