Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/03/2019

Casal briga de faca, mobiliza a Polícia Militar e faz as pazes na Delegacia

A mulher lesionou o marido com uma faca para se defender, e na Delegacia desistiu de representar contra ele pelas surras que costuma levar em casa.

Um casal, que reside na área urbana da cidade de Vale do Paraíso, foi trazido para Ouro Preto do Oeste após saírem às vias de fato e se machucarem mutuamente, só não tendo consequências maiores devido a interferência da Polícia Militar.

Os militares chegaram à residência do casal e encontraram a mulher, de 25 anos, com vários arranhões no pescoço e sentindo fortes dores na cabeça.

O marido, de 32 anos, estava com um corte superficial na região do abdômen provocado pela lâmina de uma faca de 32 cm que a mulher usou para golpeá-lo no momento da briga. A mulher relatou aos policiais que o seu marido é violento e ela sofre agressões e constantes ameaças.

A única viatura disponível em Vale do Paraíso, e para a região do distrito de Santa Rosa, onde ocorria uma cavalgada, deteve o casal e se deslocou para a Delegacia de Polícia em Ouro Preto do Oeste, distante 36 km, para o registro da ocorrência de violência doméstica.

Ocorre que, na Delegacia, na hora que os policiais informaram que iam acionar o médico legista, a mulher tomou conhecimento que seu marido seria preso e decidiu que não iria representar contra o marido e, portanto, o caso foi encerrado.

Policiais militares e civis relatam que tem sido constante este tipo de desfecho de ocorrência onde a parte agredida não representa, e a violência prossegue no lar da família até que algo de pior aconteça.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também