Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/08/2017

Prefeitura de Ouro Preto executa serviço de tapa-buracos na Avenida Duque de Caxias

A Seminfra está executando o trabalho em todas as vias da cidade de Ouro Preto do Oeste; prefeito disse o tapa-buracos será 100%

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste continua executando o trabalho de restauração do asfalto danificado nas avenidas e vias da cidade, e esta semana a operação tapa buracos iniciou pela avenida Duque de Caxias.

Com auxílio de uma máquina retroescavadeira, caçamba e a máquina de corte que e utilizada para cortar os blocos de asfalto deteriorado com precisão, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seminfra) está empenhada para o serviço ser concluído o mais rápido possível.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC) acompanhado de Fábio Furtado, gerente de Convênios, Projetos da prefeitura conferiram o serviço na avenida que é uma das vias de maior trafegabilidade na cidade. O trabalho de tapa-buracos foi iniciado no começo do mês de julho, pela avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias.

O prefeito destacou o empenho do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) junto ao governo do Estado, que resultou na liberação pelo DER/RO do material betuminoso para ser aplicado nos buracos do asfalto. “Estamos avançados com esse serviço, e breve estaremos concluindo o serviço em todas as vias danificadas da cidade”, assegura o prefeito. Fotos: Crescêncio Junior.

PREFEITO VISITOU  AVENIDA COM FÁBIO FURTADO E CONFERIU O SERVIÇO DA SEMINFRA

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também