Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/11/2018

Prefeitura de Ouro Preto conclui mega obra na LH 205 em parceria com a Fazenda Santa Clara

A obra de rebaixamento de morros é uma reivindicação antiga da comunidade rural da região de Rondominas.

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste promove a obra de restauração e do rebaixamento de três morros na estrada da Linha 205 que é a vicinal mais distante da sede do município.

A obra é executada em parceria com a Fazenda Santa Clara que investiu quase meio milhão de reais em horas-máquina para auxiliar a prefeitura no investimento que demanda de recurso extraordinário, e a administração não tem receita suficiente.

A Residência do DER também disponibiliza um trator de esteira para a obra.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC) informou que a administração entrou com tratores esteira, pá-carregadeira, patrol e caçamba e mão de obra, enquanto a fazenda contratou mais equipamentos. “Já estamos fazendo essa obra a mais de 60 dias, estão sendo reconstruídos 12 quilômetros de estrada e essa obra vai beneficiar vários produtores rurais de linhas adjacentes”, comentou.

A obra recebe elogios de lideranças rurais e de membros da comunidade rural do entorno de Rondominas. “Nenhum prefeito teve coragem de fazer isso. Parabéns ao Panisoly e ao pessoal da fazenda”, comentou o produtor rural Ozeas Martins.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também