Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/02/2023

População participa da festa de 31 anos de Vale do Paraíso (RO); CONFIRA IMAGENS

A prefeita Poliana Gasqui agradeceu imensamente a todos os colaboradores e ao público presente ao evento de dois dias na cidade.

A celebração do aniversário de 31 anos de emancipação político-administrativa de Vale do Paraíso, município localizado na região Central de Rondônia, no último final de semana, teve muita música, diversão e um viés nostálgico em razão da homenagem que foi prestada aos pioneiros, alguns deles, que chegaram ainda antes da localidade se tornar distrito de Ouro Preto do Oeste.  

Sábado e domingo a avenida principal da cidade foi fechada para a montagem do palco e a instalação de tendas com praça de alimentação e brinquedos.  

A realização da programação festiva foi da prefeitura municipal com apoio da Câmara de Vereadores, e o envolvimento de igrejas, entidade e empreendedores que trabalharam na praça de alimentação e de produtos. O evento recebeu apoio para a distribuição de lembranças, brindes e sorteios da Cooperativa CrediSIs JiCred.

A prefeita Poliana Gasqui agradeceu imensamente aos moradores antigos do município que atenderam ao chamado da administração e da Câmara para a homenagem prestada durante o evento, e também a Comissão Organizadora em nome da Secretaria de Administração e Planejamento Cristiane Rodrigues.  

Fizeram parte da comissão organizadora Lucia Helena- Diretora de Gabinete; Adriana - Secretaria de Trabalho e Assistência Social; Yestefano - Secretário de Obras; Valquíria, Lucas e Rodrigo. 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br


Leia Também