Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/09/2023

No dia do cliente, Energisa premia consumidora com 2 anos de conta grátis

Jemima Noemi Andrade dos Santos, que é servidora pública, se cadastrou e foi contemplada.

Uma moradora de Porto Velho é a segunda ganhadora deste ano da promoção "Dois Anos de Conta Grátis" da Energisa. No Dia do Cliente, celebrado nesta sexta-feira, 15 de setembro, a contemplada foi a servidora pública Jemima Noemi Andrade dos Santos.

Ao ser informada de que foi a vencedora da promoção neste mês de setembro, Jemima recebeu a notícia com surpresa e alegria ao mesmo tempo. "Esse prêmio veio em boa hora e, com certeza, será uma excelente economia nesses dois anos", disse ela, que está sempre atenta ao seu consumo de energia.

O presidente da Energisa em Rondônia, André Theobald, esteve presente na cerimônia que oficializou a entrega do prêmio. "O pagamento da conta de energia via Pix, por exemplo, é uma das facilidades implantada pela Energisa, e a promoção "Dois Anos de Conta Grátis" é uma forma que encontramos de incentivar o cliente a utilizar esse meio de pagamento seguro, rápido e eficaz", explicou Theobald. "Então, para o Dia do Cliente, é uma satisfação muito grande poder entregar essa premiação para nossa cliente Jemima, para que consiga economizar e até investir o valor economizado em algo de sua preferência", explicou.

A promoção vai até o dia 15 de janeiro de 2024, e os clientes podem se cadastrar até dezembro deste ano pelo site https://pix.energisa.com.br/, nos totens de atendimento das agências, no Gisa em https://gisa.energisa.com.br/ ou pelo App da Energisa.

Assessoria

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também