Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/09/2017

Neno Peixeiro morre em acidente em Monte Negro e é enterrado em Ouro Preto do Oeste

Velório ocorre na Vida Nova e o sepultamento as 10 horas desta segunda-feira, 11; Peixeiro retornava para casa e bateu numa vaca na pista

Na noite do último sábado (9), por volta das 20h25min, aconteceu o acidente de trânsito envolvendo três pessoas e um animal bovino no KM 55 da rodovia federal BR 421, zona rural de Monte Negro (RO), que resultou na morte de José Nascimento, que era conhecido por Neno Peixeiro, 47 anos, que era de Ouro Preto do Oeste, e ultimamente residia na região de Ariquemes.

O corpo de Neno Peixeiro está sendo velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, e será sepultado nesta segunda-feira (11), as 10 horas.  

De acordo com as informações preliminares, uma família estava retornando à residência situada no KM 60, da rodovia federal. No decorrer do trajeto, uma vaca estava na pista, no qual ocorre a colisão frontal com o animal. Após o impacto o homem, mulher e filho caíram no acostamento do asfalto. 

Uma equipe médica realizou o atendimento médico, e em seguida conduziu as vítimas de ambulância ao hospital Irmã Dulce, na cidade. No hospital, a mulher e o rapaz tiveram lesões leves, já o homem estava com graves ferimentos no rosto e sangrava pelo nariz, o qual não resistiu e foi a óbito. 


A Polícia Militar controlou o transito até a chegada da PRF, os quais coletaram as informações acerca do acidente no local e, logo depois foram até o hospital para identificação do envolvidos, inclusive da vítima em óbito. Com informações de rondonia24horasnews.

PEIXEIRO ESTAVA COM A MULHER E FILHO E BATEU EM UMA VACA NA PISTA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também