Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/05/2017

Morador da Linha 202 ganha um Fiat Strada na promoção da Boasafra e Ourofino

Adelino Costa Santana ganhou a picape Strada e a vendedora Patrícia uma moto novinha; outro carro saiu para Pimenta Bueno

Adelino Costa Santana, que reside no lote 193 da Linha 202, em Vale do Paraíso, ganhou uma picape Fiat Strada zero-quilômetro da Boasafra no sorteio da promoção “Arranque Prêmios”, desenvolvida em parceria com a Ourofino Saúde Animal, que sorteou dois veículos e uma motocicleta entre os clientes e também para o vendedor.

O sorteio ocorreu na tarde do último sábado no estande da Boasfra no recinto da 6ª Rondônia Rural Show, e a vendedora Patrícia Rocha, da unidade da Boasafra em Ouro Preto do Oeste, que vendeu o produto Ourofino para Adelino também ganhou uma motocicleta novinha.

A outra picape Strada saiu para o produtor rural Ronaldo Hinoz Junqueira, de Pimenta Bueno, residente na Linha 55, e a motocicleta quem ganhou foi o Luiz G. Muller, de Alvorada do Oeste, que mora no travessão Suruí da Linha 11.

A Promoção Arranque de Prêmios fez parte das comemorações alusivas aos 38 anos de atuação da Boasafra em Rondônia, comemorado em 2016, quando foi sorteada uma caminhonete Chevrolet S10. 

O vice-governador Daniel Pereira, a convite do empresário Gilberto Borgio, do Grupo Boasafra, participou do sorteio e leu o nome dos ganhadores dos veículos da promoção Arranque Prêmios.

VICE-GOVERNADOR AJUDOU NO SORTEIO REALIZADO NA TARDE DE SÁBADO 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também