Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/06/2017

Garoto de 11 anos de Nova União, que tinha desaparecido em Ouro Preto do Oeste, é encontrado pela avó

O garoto foi para a casa de outro menino sem avisar ninguém, ficou jogando videogame até 3 horas da madrugada. A avó agradeceu o apoio das pessoas que a ajudaram nas buscas

Uma corrente solidária iniciada pelo aplicativo do WhatsApp na noite de segunda-feira (5), para localizar o garoto Mateus, de 11 anos, que veio de Nova União acompanhar uma avó e desapareceu de uma residência em Ouro Preto do Oeste não é mais necessária, pois o garoto foi localizado numa residência na Avenida Duque de Caxias.  

A avó Maria Bento, 49 anos, que reside na Linha Quarentinha, em Nova União, procurou desesperada por toda a cidade, e o menino que estava na casa de uma tia, e subitamente desapareceu por volta de 5 horas da tarde de ontem, foi localizado as 3 horas da madrugada desta terça-feira (6) em uma residência próxima a uma associação funerária, e justificou para a avó que estava jogando videogame com um coleguinha que o pai também estava viajando.

Dona Maria mora na zona rural de Nova União e trouxe o neto para acompanha-la, enquanto ela cuida de uma filha enferma, internada em um hospital de Ouro Preto do Oeste. “Eu não tinha com quem deixar ele e o trouxe comigo, mas ele saiu sem avisar e foi um desespero terrível”, contou a avó, que fez buscas por toda a cidade durante quase nove horas.

A procura pelo menino envolveu várias pessoas de motocicleta e a pé, que vendo o desespero da senhora decidiram ajudar. Dona Maria Bento agradeceu a todos que a ajudaram, inclusive nas redes sociais espalhando a foto do garoto com o número do celular dela.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também