Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/09/2017

Ex-vereador Sebastião Custódio pretende disputar eleição para deputado estadual

O ex-vereador atuou na política no período de transformação do município de Ouro Preto do Oeste, entre os anos de 1996 a 2000

O produtor rural Sebastião Custódio de Souza, ex-vereador pelo PMDB de Ouro Preto do Oeste, está buscando espaço político na região Central e tem ampliado seus contatos visando pavimentar uma pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018.

Sebastião Custódio afirmou ontem a sua pretensão, e garante que essa decisão é um projeto político pessoal alicerçado nas manifestações de apoio que recebe de lideranças e de pessoas que ensejam por mudanças no quadro atual, e afirmam que querem novos representantes no Poder Legislativo.

O ex-vereador atuou na política no período de transformação do município de Ouro Preto do Oeste, entre os anos de 1996 a 2000, na primeira gestão do ex-prefeito Carlos Magno Ramos. “De lá para cá eu nunca deixei a política porque ela faz parte do nosso dia a dia, sempre continuei mantendo contatos com lideranças de várias regiões e agora acredito que estou pronto para encarar outra eleição com ideias e propostas saudáveis para a população”, declarou Custódio.

O ex-vereador disse que apesar do descontentamento da sociedade com a classe política é necessário que aja alternativas para votar nas próximas eleições e, por isso, vai trabalhar sua pré-candidatura para deputado estadual.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também