Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/08/2017

Em Vale do Paraíso, Laerte Gomes e prefeito Charles assinam convênios que atendem à cidade e o campo

Deputado Laerte conseguiu recursos para recuperação de estradas, para tubos armco, bloqueteamento de ruas e implementos agrícolas

O município de Vale do Paraíso está recebendo recursos para aquisição de equipamentos e implementos rurais, investir em recuperação de estradas rurais e para a prefeitura realizar o assentamento de bloquetes em um dos setores da cidade.

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), autor das emendas que originaram nos benefícios para Vale do Paraíso, foi recepcionado pelo prefeito Charles Pinheiro Gomes (PSDB), vice-prefeito Ronaldo Estevam (PMDB) vereadores aliados da administração, lideranças rurais e moradores, e juntos participaram do ato de assinatura dos convênios na Praça Deusdete Gomes.

Um dos convênios entregues pelo deputado Laerte é de repasse de recurso para o assentamento de bloquetes no setor 05 e atender à reivindicação da população daquela área da cidade.

Para a prefeitura atender o setor rural, Laerte Gomes entregou ao prefeito oficio de convênio (nº 1420.0593) para recuperação de estradas vicinais, o recurso já está disponível para o prefeito iniciar o trabalho no setor rural.

Duas emendas do deputado no valor de R$ 105 mil cada, liberadas pelo governo, são para instalação de tubos Armco nas linhas 12, 13, 14, a pedido do vereador Gilson Sapim (PEN), e nas linhas 201 e 202 solicitadas pelo vereador Nicão Camata (PTB). O vereador Rafael do Dr Cleider também reivindicou os convênios para a cidade.

O deputado Laerte Gomes também entregou o oficio de convênio de uma emenda para aquisição de uma ensiladeira ao presidente da associação rural que será beneficiada, e uma carreta agrícola foi entregue no ato da assinatura dos convênios.

O prefeito Charles Pinheiro agradeceu ao deputado pelo volume de recursos destinados para Vale do Paraíso e disse que essa ação é fruto de muito trabalho e planejamento que são feitos desde janeiro quando sua equipe assumiu a administração. “A cobrança é muito grande, mas temos que obedecer prazos e sei que vamos vencer porque temos uma equipe determinada com colaboradores bem-intencionados”, valorizou o prefeito.

O deputado Laerte afirmou na solenidade de assinatura de convênios que a gestão política que fez em prol de Vale do Paraíso é um compromisso seu firmado com a população do município e com as pessoas que acreditaram em seu nome quando pediu votos na região em 2014. “Eu estou feliz e tranquilo. Quando a gente tem trabalho é motivo de felicidade. Vale do Paraíso merece e continuamos trabalhando para obtermos mais conquistas que vão surpreender a população”, disse o deputado.

PREFEITO E DEPUTADO ASSINARAM OS CONVÊNIOS NA PRAÇA DA CIDADE

CARRETA AGRÍCOLA FOI ENTREGUE NA SOLENIDADE EM VALE DO PARAÍSO

VEREADOR NICÃO É ATENDIDO COM EMENDA PARA TUBOS ARMCO

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também