Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/08/2017

Deputado Laerte Gomes assegura recursos ao Vale do Paraíso para investimentos em infraestrutura urbana e rural

Em entrevista à Radcom Geração FM, o deputado e o prefeito elencaram os recursos que estão assegurados par Vale do Paraíso

Em visita ao município de Vale do Paraíso esta semana, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) acompanhado do prefeito Charles Luiz Gomes Pinheiro (PSDB), o vice-prefeito Ronaldo Estevam (PMDB) e dos vereadores Lourival da 20 (PSD), Nicão Camata (PTB), Gilson Sapim (PEN) e Rafael do Dr. Cleider (PSDB), anunciou recursos de emendas parlamentares de sua autoria destinadas a prefeitura de Vale do Paraíso para investimentos em infraestrutura urbana e rural, e nas áreas de agricultura, educação, saúde, lazer e entretenimento.

Para a prefeitura atender o setor rural, Laerte Gomes entregou ao prefeito oficio de convênio (nº 1420.0593) para recuperação de estradas vicinais, duas emendas para instalação de tubos Armco nas linhas 12, 13, 14, 201 e 202, e de uma emenda para aquisição de uma ensiladeira.

O deputado também apresentou emendas parlamentares para a prefeitura firmar convênio com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc/RO) para investimentos na Escolas Municipais Ivonete Venâncio e Turma da Mônica, e para a construção de um playground na Praça Deusdete Gomes. Outra ação do deputado Laerte em forma de emenda parlamentar contempla o setor 05 com obra de bloqueteamento de ruas.

Na área da saúde, uma emenda parlamentar de Laerte Gomes vai beneficiar o distrito de Santa Rosa com uma moderna ambulância. Para fomentar o esporte amador, o deputado já conseguiu vestimentas para times de futebol e conquistou uma emenda junto a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel) para a realização de um campeonato de futebol em Vale do Paraíso.      

Em entrevista à Radcom Geração FM, o deputado Laerte Gomes informou para a comunidade de Vale do Paraíso que sua ação política em prol do município é um compromisso político e moral, e uma forma de retribuir a confiança que a população vale paraisense depositou em seu nome no último pleito.

O deputado também fez uma convocação para a população se envolver com a administração pública, se unir em torno do bem comum que é o progresso da cidade de Vale do Paraíso e dos distritos, e vencer as adversidades. “Eu ando toda a região, gosto de estar em Vale do Paraíso, igual meu colega parlamentar Marcelino Tenório, somos aliados do governo e torcemos um pelo outro. Eu fico feliz quando o Marcelino consegue um recurso para Vale do Paraíso”, declarou o deputado, ao pregar a união da população e o poder público municipal para chegar aos objetivos.   

O prefeito Charles Luiz Gomes Pinheiro (PSDB) agradeceu o deputado Laerte Gomes pelo volume de investimentos disponibilizados em prol de Vale do Paraíso, e garantiu ao parlamentar que a administração está trabalhando diuturnamente para estar apta a receber estes e executar todos os convênios de repasse de recursos destinados ao seu município.

Charles pediu confiança para a população, e assegura que vários investimentos serão anunciados nos próximos dias. “Nós temos muitos recursos canalizados para Vale do Paraíso, mas preferimos anunciar como hoje, com o deputado Laerte Gomes trazendo em mãos cópias de empenho de recurso e várias emendas de convênios aprovadas e garantidas”, concluiu o prefeito.     

DEPUTADO ENTRE O PREFEITO E O VICE E LIDERANÇAS DE VALE DO PARAÍSO 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também